domingo, 14 de abril de 2013

MUITO OBRIGADO POR SER INCRÍVEL!

WOW! Essa semana foi muito correria. Descobri com certeza que se eu fizer uma atividade todas as noites durante a semana com certeza não terei tempo para os vídeos. O período da tarde passa muito rápido - ainda mais com minha procrastinação.

Até quarta estive em uma oficina todas as noites (quarta o dia todo) e terça a tarde fui gravar o tutorial de 3 claves (que já está pronto e editado e será lançado dia 16 de abril - meu aniversário!). Só comecei a editar na quinta. E esse fim de semana foi reservado exclusivamente para o trabalho (que bom que choveu aqui no Rio...) devo ter ficado umas 10h por dia na frente do computador. Editando, procrastinando e procurando alternativas de sites que tem o potencial de viralizar (ou ao menos garantir umas 10 mil views a mais) os vídeos do Malabarize-se.

Lembra do vídeo dessa semana?
Foi a divulgação do encontro carioca de malabarismo e circo. Que acontece todas as segundas na praça São Salvador, em Laranjeiras, a partri das 19h. Vale a pena conferir!


No Só Freestyles as coisas continuam muito bem também:


Essa semana teremos gravações de vídeos de bastão. Alguns tutoriais, inclusive. E edição até a morte. Afinal, o projeto secreto deve ser entregue até o final de abril. tive minhas dúvidas mas agora tenho certeza que conseguirei terminar no prazo. Uma coisa é certa: Você vai chorar! Muito!

Muito obrigado por ser incrível!

Te vejo daqui a pouco!

Número de inscritos: 20.448
Número de views: 1.524.836
Variação de inscritos (1 semana): +387
Variação de views (1 semana): +33.606

Um comentário: