domingo, 23 de março de 2014

O CONTEXTO DO DESPERTAR

Essa semana lancei um vídeo muito especial no Malabarize-se, "Despertar" com a talentosíssima Natasha Jascalevich. O processo de criação foi muito bom e motivador, por estar trabalhando em algo um pouco diferente do normal. Não só por sairmos levemente do malabarismo e trabalhar em outra modalidade mas por termos a ideia do texto acontecer em conjunto com as imagens e por elaborar um pouco mais a ideia por trás do vídeo (pré-produção) antes de ligar a câmera e fazer as coisas acontecerem.
Pra juntar com isso tudo, dificilmente encontro malabaristas dispostos a gravar num domingo de manhã. A Natasha desde o começo abraçou a ideia e gravamos cedinho, junto com o sol! Linda luz do dia.

Criamos "Despertar" para o concurso "The Walkers" que tem como tema "Não existe futuro incerto, o caminho é construído ao percorrê-lo". Se tudo der certo estaremos entre os selecionados para votação popular em abril. Contamos com você para dar uma força! Falarei sobre isso no canal, quando rolar :D


A locação foi o lugar mais usado aqui no Rio (acho que já gravei mais de 5 vídeos lá hahahaha), o MAM, se você não conhece vale a pena conferir. é um lugar lindo! Gosto do fato de que mesmo tendo produzido muitas coisas lá consegui fotografias e ideias diferentes. Talvez nem dê pra saber que DESPERTAR  foi feito no mesmo lugar que Museu do Malabarismo Moderno e Aiden.

Pra fechar, o vídeo foi lançado há 3 dias, numa quinta-feira. A primeira postagem no facebook teve muito mais compartilhamentos e likes que o normal, alcançamos quase 11 mil pessoas com ela.O vídeo já bate 8 mil views, para o youtube não é nada, mas isso no MS é bem mais que a média. DALE!

Independente do que acontecer com ele, me sinto extremamente grato por ter me envolvido nesse projeto, acredito que é uma das coisas mais belas em que trabalhei até agora.
Se você não viu ainda, assista! e se gostar, dê uma força compartilhando!

Gratidão!!!

O canal continua precisando de você! Gosta do trabalho?
Apoie no Patreon ou compre algo na nossa loja!


Ao som de Así de Grande Son Las ideas - Calle13

Número de inscritos: 72.568
Número de views: 3.984.989
Variação de inscritos (1 semana): +762
Variação de views (1 semana): +55.319

Nenhum comentário:

Postar um comentário