domingo, 30 de março de 2014

UM MAMUTE FEZ EXERCÍCIOS PELADO NA PRAIA ENSOLARADA

o título se divide em 3 partes . vamos à elas:

o MAMUTE (PELADO no título foi só pra vc clicar mesmo)

passei o carnaval em Ribeirão Preto, com Marcelo Mamute, o carro quebrou, não fomos para cachoeira como planejado. resultado: 2 vídeos produzidos.
o vídeo-arte você encontra no canal!



o tutorial você verá em breve e será bem legal, mais focado em conceitos do que em truques. (serão conceitos o futuro?)

os EXERCÍCIOS

preparado pra suar a camisa?
então assiste o próximo vídeo do canal.

já te conto a história dele, e como foi minha semana:

segunda-feira de noite, deixo de ir no encontro carioca de malabarismo para escrever um roteiro junto com o Dimitri.
Quarta-feira, passo bem mal do estômago (foi uma semana dificil)
quinta, ainda to meio zoado, mas vou pro circo e vamos gravar direto de tarde. cerca de 3 horas de gravação (15h-18h) na minha locação favorita no Rio. Acabamos, estou quase morrendo. chego em casa, como, passo os arquivos pro computador e capoto. sobrevivo
sexta, dor no pescoço. edição, tenho trabalhado rápido
sábado: mais edição, vídeo quase pronto, encontro Dimitri novamente para gravarmos alguns áudios que faltaram.
sábado a noite. pausa. festa.

NASCER DO SOL


Mergulho no mar. Banho em casa. Doce vegano de chocolate com côco (tem uma foto linda!). Limpo o quarto.
dormir? não!
escrevo esse texto.

(e agora com minha habilidade de prever o futuro e de voltar ao assunto anterior digo:)

finalizo o vídeo faço as legendas, miniaturas e agendo ele pra terça. Segunda de tarde já está tudo pronto.
e a semana recomeça, com provavelmente já 2 vídeos engatilhados para serem produzidos.

felicidade
eu começaria muitas semanas da vida assim.

sorrindo.

divide um sorriso comigo também?

Ao som de Down the road

Número de inscritos: 73.341
Número de views: 4.043.063 (4M views totais!!!)
Variação de inscritos (1 semana): +773
Variação de views (1 semana): +58.074

Nenhum comentário:

Postar um comentário