domingo, 7 de outubro de 2012

5 bolas sobre 1 roda + IRC + 11k

É isso galera! Ontem chegamos aos 11 mil inscritos no canal Malabarize-se e tudo isso graças a você! Muito obrigado pelo apoio! Continue acompanhando, você nem imagina as coisas que aparecerão em breve!

Essa semana foi pesada. Virei duas noites editando (de domingo pra segunda e de quinta pra sexta), dormi de dia e acordei pro almoço. Mas consegui lançar tudo no tempo.
Tivemos o vídeo "entre o sol e o  monociclo" gravado naquela viagem para Goiânia, num passado não tão distante, com Tomás Simão, o gênio sobre uma roda aqui no Brasil.
Na quinta rolou o informativo do IRC, campeonato de números que acontecerá na 14ª CBMC. Quis fazer um vlog mais bem trabalhado, o que acarretou em algumas horas a mais editando. Tem até rotoscopia, um aviãozinho passando por trás da minhas cabeça. Gostei bastante do efeito final. Inclusive, segui várias dicas (algumas dadas pelo grande amigo Giovani Zilke) que ajudaram bastante, senti que estou encontrando um formato mais legal!
Um pouco mais de cor no cenário, animações e elementos interativos que prendem a atenção do público e deixam o vídeo interessante mesmo se a mensagem não é para você.

Na madrugada de quinta foi a vez de editar o tutorial de 5 bolas.
Cheguei correndo da gravação do vídeo "Flow", com Gustavo Ollitta (esse será sensacional, aguardem! previsto para terça 09/10) e comecei a editar o tutorial de 5 bolas (aquele tão pedido tutorial) lá pelas 23h. Fui acabar às 6h00. Gostei bastante do resultado, um leve deslize com um título, 55550 com um algarismo faltando. Facilmente corrigido com anotações de um jeito que não ficou muito porco, e o mais importante, passou o ensinamento de um jeito interativo e com um produção legal (pelo menos eu acho, sinta-se a vontade para discordar de mim, adoraria ouvir críticas).

Fui convidado para um projeto secreto animal! Ainda não posso falar sobre isso mas espero que dê tudo certo.
Essa semana teremos gravações (ao que tudo indica) do vídeo desse projeto (que também não sei quando irá ao ar, se for). Palavra-chave: Bola!
Na ideia está legal, vamos ver na prática.

Parece que também rolará um tutorial no estilo do "como fazer suas próprias bolinhas" mas com um convidado especial. Aguardem!

Agora você me pergunta, por que escrever num blog que gera menos de 100 views por postagem?
Porque é legal e eu gosto de ler depois de algumas semanas.

Pra quem fica, um beijo!
Eu fui editar o "flow".

Número de inscritos: 11.012
Número de views: 760.761
Variação de inscritos (semana passada): +170
Variação de views (semana passada): +22.861

Nenhum comentário:

Postar um comentário