domingo, 31 de agosto de 2014

NÍVEL DE ANIMAÇÃO PRA SETEMBRO!

Nível de animação pra esse mês:

Foto por Diego Cavalcanti
(As tartarugas também vão pra 5ª CPMCP!)

Setembro vai ser o pânico! 5ª convenção paulista de 11 a 14. Encontro do youtube em são paulo (o último que rolou foi por conta do next up, que me possibilitou mudar completamente minha vida e realizar meu projeto pessoal, o Malabarize-se, hoje minha ocupação principal :D ) e talvez 5ta convencion de circo de Paraguay. Irado!

Além disso, já tenho os 2 primeiros vídeos do mês prontos! Editando o vídeo da EJC agora, fase 4/5 fazendo transições, cor, títulos e todas as coisas que entram em pós. essa semana já realizo a 5/5 - publicação (agendamento, miniaturas, etc etc etc).

Enquanto isso curta o vídeo que saiu essa semana, Onde está o Olí? A ideia era fazer um walktrough da EJC, mostrando todos os lugares, chamei o Oli para criarmos juntos, planejamos e gravamos o vídeo em um dia. 95% das transições foram feitas na hora. Foi irado trabalhar com ele. tudo fluiu muito bem! e até a edição não foi tão dificil assim, sinto que hoje em dia edito muito mais rápido do que há dois anos atrás. que bom!


Esse mês começa o 5º concurso anual de tutoriais da IJA! vamos participar! :D aguardem dois tutoriais legais!

Essa semana perdemos mais um apoiador no Patreon. Se gosta do trabalho, apoie o canal! Além de ajudar com que os vídeos continuem e tenham cada vez mais qualidade, você recebe recompensas bem legais!

Também dá pra apoiar o Malabarize-se comprando algum equipamento de malabares comigo!

Número de inscritos: 86.062
Número de views: 6.173.475
Variação de inscritos (1 semana): +272
Variação de views (1 semana): +52.091

Nenhum comentário:

Postar um comentário