domingo, 24 de fevereiro de 2013

MEU COMPUTADOR NÃO ME DEIXA TRABALHAR!

Quero trabalhar mas não consigo!

Tive um problema no hd do notebook e agora tenho que esperar o técnico vir substituir a unidade.
- fique tranquilo, nenhum dado foi perdido e tenho dois backups por segurança! Que bom! Pois ainda tenho uns 7 vídeos já gravados e esperando pela edição.

Mas essa semana inteira estive sem computador.

Consigo acompanhar muita coisa pelo celular - apesar de ser um pouco limitado.
Mas é foda ficar sem poder editar.

O lado bom: estou treinando muito! 6 bolas na base já não parece tão distante, fiz 23 pegadas ontem.
Inclusive, minhas aulas no circo começaram essa semana e está animal! Muito legal mesmo!

Você viu o vídeo que saiu na terça?
A divulgação de um concurso de imagem do EJC! Vê se participa pq tem prêmios em dinheiro e são bem interessantes!

http://youtu.be/HAg6QIeb_P8

Essa semana sai um novo tutorial de contato no canal! E o só freestyles continua a todo vapor!

www.youtube.com/sofreestyles

Nos falamos daqui a pouco!
Um beijo molhado!

Número de inscritos: 17.648
Número de views: 1.464.831
Variação de inscritos (1 semana): +273
Variação de views (1 semana): +61.587

Nenhum comentário:

Postar um comentário