domingo, 3 de março de 2013

COISAS BOAS ESTÃO ACONTECENDO

É! essa foi uma ótima semana!

Notebook arrumado, só uma troca de HD e o bicho parece novo. Rodando como quando eu comprei. ótimo!
As aulas de circo vão a todo vapor e o Rio de Janeiro continua lindo!
Novidades sobre o Malabarize-se em breve (ou não tanto) mas tem algo que começa a sair do papel e tomar forma agora...

Voltei às edições agora e o próximo vídeo será bem legal! Ok, é um vlog, mas tem várias animaçõezinhas. hahahhahahahaha

--//--

Depois do sucesso de "A pedra ao Pato" Rodrigo Ceribelli veio ensinar um truque muito importante no malabarismo de contato. O outside elbow stall.


(TEM EXTRA ESCONDIDO!)

Se você não viu o Da pedra ao Pato aproveite para conferir também!


Essa semana uma de minhas bolas russas mofou, ela fica bem fedida. Estou no processo de limpeza agora, já abri e tirei todo o painço, passei uns produtos e estou esperando secar completamente antes de fechá-la novamente.

Hoje o mestre dos headrolls chega aqui no Rio. Juan! Provavelmente teremos mais vídeos extraordinários sendo gravados em breve (eu sei que o que gravamos ainda não foi editado, mas tudo bem).

Bom, há muitas coisas a fazer.
Nós nos vemos daqui a pouco.

Divirta-se.

Número de inscritos: 17.928
Número de views: 1.342.886 (Reajuste youtube, foram removidas as views de não listados e privados)
Variação de inscritos (1 semana): +280
Variação de views (1 semana - via SocialBlade): +24.135

Nenhum comentário:

Postar um comentário