domingo, 17 de março de 2013

Você pode tudo!

A água gelada do banho me lembrou que estou de volta ao Rio.
Amanhã volto aos treinos, depois de uma semana bem parada (não em termos de vídeos, trabalhei bem enquanto estava com dengue. Poucas coisas concretizadas mas comecei muitos projetos).

São Paulo foi ótimo e renovou minhas energias.
Vamo que vamo.

Depois de amanhã teremos um vídeo-arte bem legal no canal. Bolas. "Eu não perdi meu Patinete".
Foi o último vídeo que gravei em SP (até agora). Gravamos no dia 30 de janeiro e não tinha estimativa de quando seria lançado. Chegou a hora!

Essa semana foi lançado o Harlem Shake do Malabarize-se. Já assistiu?


e no Só Freestyles os vídeos também continuam muito bem, obrigado.


O Rio de Janeiro continua lindo (e molhado).
Lembre-se que segunda é dia de encontro de malabarismo em SP e no RJ - se a chuva deixar!

Continue treinando e a gente se vê daqui a pouco!
obrigado por ser essa pessoa fantástica!

PS: Você pode tudo!

Número de inscritos: 18.628
Número de views: 1.396.788
Variação de inscritos (1 semana): +413
Variação de views (1 semana): +27.301


2 comentários: