domingo, 4 de maio de 2014

SORTEIO COM FELIZ PARABÉNS

CLIQUE E VEJA O GIF DO CÃO FELIZ EM SLOWMOTION (por orbojunglist)

Semana de aniversário com 2 vídeos (vlogs, mas tá valendo!)
O DVD planet diabolo é um projeto surreal. 2 anos de trabalho duro resultaram em 3 DVDs num box irado. 1 DVD com tutoriais, 1 com shows e o último com um filme incrível sobre diabolôs com mais de 3h de duração! Acredito que até surgir outro projeto assim deve levar uns bons anos! Estamos sorteando um box pelo canal. PARTICIPE!


No dia 1º de maio o canal fez 2 anos! Foi muito trabalho até agora, está tudo lindo! nunca estive mais feliz :D A meta é chegarmos em 100 mil inscritos até o final do ano! Sua opinião é muito importante e sempre será ouvida. o canal está aberto, deixa um comentário aqui sobre o que você acha do trabalho, o que você acredita que poderia melhorar, vamos trocar essa ideia!


Eu sempre suspeito que quase ninguém lê o que escrevo aqui então se vc estiver lendo comente: BABOSA!
além disso, exclusivamente pros leitores do Vida de youtuber (eu e talvez minha mãe) você acaba de receber um código promocional para a camiseta do malabarize-se. a promoção de abril acabou mas se vc me mandar um email com o código ABACATEMADURO eu posso continuar fazendo o desconto, de 29 por apenas 19 reais nas CAMISETAS DO CANAL! comprar uma ajuda muito o projeto a continuar acontecendo!

Besos!

Número de inscritos: 76.676
Número de views: 4.404.554
Variação de inscritos (1 semana): +623
Variação de views (1 semana): +76.894

Nenhum comentário:

Postar um comentário